segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não me importa nada daquilo, só apenas o que me importa.

e se eu sou seu presente fervecente
e ela a presença contante,
e se eu sou sou a nova borboleta
e ela a flor cultivada,
se eu sou a memória recente
e ela as lembranças espalhadas.


Não me importa nada daquilo, de passados e sentimentos vividos. Não te preoculpe com confusões passado-presente.


Meu passado também não me deixa e até em sonhos me persegue.


Tens os teus fantasmas e eu tenho nos meus.


Você pode mostrar seus rastros, mas os meus é que me perseguem.


Não quero que deixes algo que está em você porque se também está, faz parte do meu querer. És todo e este todo que prende.


Quero agora seguir o presente. Não ao passado, não ao futuro.
Não às infinitas e possíveis dores que amedrotam minha mente.
Quero agora seguir esta felicidade.

Nada mais importa.

Um comentário:

Pequen(A)mar disse...

Amor-de-canções-estalando-no-beijo-dentro-do-coração-apaixonado-de-nossa-doçura-só-nossa...